sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sabadão

O telefone toca.

- Alô!
- Oi!
- Oi! Pois não!
- Oi.. é que eu peguei seu telefone no disk paquera. Aí... tô ligando...
- Ah! Que legal... Legal.
- Eu acho que.. assim... pelo que eu ouvi tal, né, no... no seu perfil... Eu.. eu acho que a gente tem tudo a ver.
- Sério?
- É. Você gosta de lugares exóticos e tal... e é preto e branco, como eu.
- Puxa, até que enfim! Sabe que eu já tava quase desistindo?
- É. Mas um dia as coisas acontecem.
- Então. A gente poderia se encontrar, né? Beber alguma coisa, bater um papo. Assim, pra gente se conehcer então...
- Perfeito. O que cê vai fazer hoje à noite?
- Tô livre.
- A gente pode se encontrar no Bar do Lagarto lá pelas nove? Cê sabe onde fica o bar do lagarto?
- Sei sim. Pra mim tá ótimo!
- Ótimo então. Como você vai estar vestido?
- De smoking. E você?
- De pijama.
- Péra aí... é... você não é um pinguim?
- Não. Sou uma zebra.
- Ahn... é... então é melhor deixar pra lá.
- Ok... Ok então. Até mais.
- Tchau! Tudo de bom!
- Pra você também!

Uma noite. Uma vida inteira.

3 comentários:

  1. Aahaha... Não sei se tem o que entender.. mas.. estou à disposição para maiores esclarecimentos. Ficção, bobo, exercício que fiz do curso da ESPM. Eu só tirei o rabicho com a marca da balada, que era o cliente.

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha Muito bom...
    Adorei a parte do pijama e do smoking...

    ResponderExcluir