quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Adentrando...pé-ante-pé (Mataram mesmo o ífem?)

E clica e aperta e cola e copia e volta e avança e sofre tanto! E confirma senha e repete o e-mail e consulta código postal e digita dica de senha e são oferecidas 63 opções pra possível ocupação do usuário - o que constrange os usuários que não têm ocupação - e impede que se seja anônimo - a não ser que se digite no respectivo campo : "Anônimo de Lugar Nenhum”.
Uma dificuldade!
Pra criar este Blog tô penando! E eu nem sou um excluído digital! Imagina então o meu pai aqui levando a sério a história de “crie fácil seu blog!”
Ou não é fácil ou eu sou muito tchongo!

É sina... é sina!!
Sempre me enrolo nas coisas. E as coisas sempre fogem de mim. Tudo tem um caminho longo, umas complicações, porta fechada, link que não abre, página não encontrada, opção não habilitada, área restrita a assinantes.
Eita coisa!

E agora só de raiva eu vou ficar escrevendo “qualquer coisa”. Só pra atormentar.

Atormentar quem? Eu mesmo. Auto-punição. Coisa de solitário. Tem muitas coisas que faço com raiva e que acabam sendo boas pra mim. Vou pra academia e fico meia hora na esteira de raiva, levanto uns pesos, me entorto e faço careta de rai-va. Lavo louça de raiva e penduro as roupas no varal só de raiva.
Quem dera isto me levasse mais longe, hein?! Imagina só eu aprendendo outras línguas no tempo livre só de raiva! Terminando o interminável “Irmãos Karamazov” só de raiva! Já imaginou? Fazendo cócegas em gente mal humorada só de raiva da cara feia.
Os justiceiros são assim. Mais forte que o senso de justiça é a raiva.

Cuidado comigo, Blogspot! Se eu cruzo com você nas quebradas te dou uns catiripapo!!! Tá pensando que é quem pra dificultar tanto assim a minha vida?
Facilita as coisas aí e torce pra minha raiva passar!!

Um comentário: