quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A Palmeira contra o banquinho

Que coisa esta vida...
Ouvimos o dia todo, todos os dias, que as coisas andam mal, que tá tudo muito difícil e que antigamente é que as coisas eram boas, que a humanidade se aproxima do fim e que não há mais solução.

E mesmo diante de tal panorama, plagiando nosso barrigudinho barbudinho, “nunca na história deste país”... se riu tanto. ( Será que isso também é obra do governo do PT? )

Não tenho estatísticas em mãos e esta impressão é baseada nos meus achismos... mas não devo estar errado.

A cada dia mais pessoas têm acesso à informática e à internet.
A palavra mais procurada no Google é “sexo”.
As pessoas costumam apreciar conteúdo erótico no computador quando estão sozinhas. As pessoas vivem cercadas de outras pessoas e vivem no computador. Não estão, portanto, vendo pornografias e afins o tempo todo. ( Vale lembrar que algumas até trabalham! )
O que estão fazendo então?

Estão rindo da Maísa no youtube !!!!!!!!!!!!
É claro!
“Maísa” deve ser a segunda coisa mais procurada no Google.

De qualquer forma, as pessoas talvez estejam sendo mais felizes. Minutos de felicidade, seja com prazeres sexuais - mesmo que solitários - ou rindo de bobagens, se somados, acabam dando muita felicidade.
Os chatos de plantão podem dizer: “Esta busca frenética e descontrolada pela diversão e pelo prazer efêmero revelam a verdadeira insatisfação do homem com a sua vida.”
E eu vou dizer: “Avôa jacu! Tô nem aí procê!”, como diriam Las Bibas from Vizcaya.

Isso de viver pra procurar a felicidade plena, serena, eterna e etérea pode ser uma roubada. Vai que a gente não encontra! Vai que é invenção! Vai que só funciona para alguns!

Tenho um amigo tão tonto que eu amo!!! Ele vive me manando diariamente links interessantes, e 90 % deles são de abobrinhas deliciosas. Não é, Tiago?!

Dias atrás teve a festa (imaginária?) do filho da Marisa Monte, a Maísa dizendo “Vaca é sua mãe!” pro Silvio Santos, e uma surreal cena de assalto em que um rapaz invade uma loja e ameaça o proprietário com uma enorme folha de palmeira... e este, acuado em frente à caixa registradora se defende com o banquinho em que estava sentado e consegue expulsar o safado. Se fosse num filme ninguém iria acreditar. É pra rir muito!
Sem falar das dezenas de gafes e tombos dos famosos e anônimos.
Eu confesso uma certa queda por cenas de pessoas caindo.

A internet tem mais coisas maravilhosas além do poder de fazer rir. Sim, tem! O mundo tá lá ( aqui ). Tenho até medo.
Mas não quero entrar no mérito da questão agora, consciência!
Me deixa só rir por hoje, vá!

Um comentário:

  1. Eu nunca compartilhei desta visão de que o mundo/brasil está cada vez mais decadente. Tem fatores que pioraram, claro. Mas eu acho que não conseguiria viver feliz na década de 50, e provavelmente seria mais feliz se tivesse nascido em 2015, rsrsrs.

    Falando em bobagens engraçadíssimas: http://www.youtube.com/watch?v=e5PkyMBe6zg (hehehe)

    ResponderExcluir